Cortinas de Luz de Segurança




As Cortinas de Luz de Segurança são dispositivos eletrossensíveis que empregam um ou mais feixes, emitidos por um Emissor e recebidos por um Receptor, para criar uma área controlada intangível.

As características fundamentais são:

Tipo de segurança - Define os princípios de autodiagnóstico e segurança contidos no dispositivo; deverá ser escolhido em função do nível de risco que caracteriza a máquina.

Altura protegida - Essa é a altura controlada pela cortina de luz. Se for posicionado horizontalmente, esse valor mostra a profundidade da zona protegida.

Intervalo - Essa é a distância máxima de trabalho que pode existir entre o emissor e o receptor. Quando são usados espelhos defletores, é necessário levar em consideração o fator de atenuação introduzido por cada um deles, que é de cerca de 15%.

Tempo de resposta - É o tempo necessário para que a cortina de luz transmita o sinal de alarme a partir do momento em que a zona protegida for interrompida.

Resolução - A resolução de uma cortina de luz é o tamanho mínimo de um objeto que, quando colocado na área controlada, irá obscurecer a zona controlada e, assim, interromper o movimento perigoso da máquina. 

EOS 4X


Com função de controle embutida

EOS 4XH


Modelos de alta gama com função de controle integrada

EOS4 XS-XM-XS2

Modelos mestre / escravo com funções de controle integradas

Acessórios para cortina de luz



Colunas de piso
 

Colunas de suporte de piso para cortinas de luz e espelhos retrovisores.

Espelhos de deflexão

Espelhos para proteção de perímetro

Suportes


Suportes ajustáveis

Solicite informações



Enviamos para todo o Brasil

Endereço

Rua Managé, 131
Vila Regente Feijó
São Paulo, SP

Contatos

e-Mail: contato@highvisionsys.com.br
Telefone: +55 (11) 2021 8286