Unidades de Sensoriamento de Movimento

BEMF
O BEMF é projetado para operar como parte de um sistema de segurança integrado. Os controles do BEMF acessam áreas perigosas como máquinas rotativas.

Quando o motor elétrico está funcionando, a chave do BEMF não pode ser removida, prevenindo o acesso a áreas perigosas. Para garantir acesso á área, o motor elétrico deve ser desligado ao girar a chave para a posição OFF. Isso muda os interruptores da fonte elétrica para a máquina em uma condição segura. Apenas quando o motor parar o BEMF será zerado e permitira a liberação de uma chave.

A proteção pode apenas ser aberta quando a fonte de energia estiver em uma condição segura. A máquina não pode ser reiniciada até que a porta esteja fechada e a chave seja removida e levada para uma unidade de sensoriamento de motor BEMF.

Exibir Catálogo

MSI
A MSI é projetado para operar como parte de um sistema de segurança integrado, controle de acesso a áreas perigosas para, aplicações de alto risco motorizados onde é necessário o isolamento completo da fonte de alimentação antes que o acesso seja concedido. Dois sensores são posicionados no eixo de rotação, estes são ligados à unidade MSI.

Quando o motor elétrico está sendo executado, a chave do dispositivo de bloqueio MSI não pode ser removido, impedindo, portanto, o acesso à área de risco. Para obter acesso à área, o motor elétrico deve ser desligado rodando a chave para a posição OFF. Isso muda os interruptores da corrente eléctrica para a máquina a uma condição segura.

Um detector de detecção de movimento envia um sinal para a unidade de MSI uma vez um movimento zero do motor tenha sido indicado.

Exibir Catálogo