Travas de Acesso

acesso
Trava de acesso de chave única AI é a proteção de máquina com acesso a parte da área. O AI é usado como parte do sistema de segurança, que garante que a máquina seja desligada antes que o acesso a área de risco seja permitido.
O sistema envolve a trava de chave KS que quebra o circuito de segurança da máquina quando a chave é removida. A chave pode então ser levada para o acesso AI para permitir o acesso a máquina.
A máquina não pode ser reiniciada até que a porta esteja fechada, o parafuso seja substituído e a chave seja removida e levada para a chave KS.

Exibir Catálogo

AIE_Sm
Trava de aceso de chave única AIE é a proteção de máquina com acesso a parte da área. O AIE é usado como parte do sistema de segurança, que garante que a máquina seja desligada antes que o acesso a área de risco seja permitido.
O sistema envolve um interruptor de chave KS para fornecimento elétrico. A remoção da chave de isolamento do interruptor de chave isola a alimentação elétrica da máquina. Essa chave é levada a AIE e inserida na fechadura. Isso permite a liberação da chave pessoal e então o parafuso lateral que retém a chave isolamento. A chave pessoal é então levada para a área pelos operários para salvarem-se contra qualquer movimento acidental.
A máquina não pode ser restaurada até que a chave pessoal seja devolvida, o parafuso seja substituído no AIE e a chave de isolamento seja removida e levada para a chave KS.

Exibir Catálogo

D_Sm
Compreende um corpo de bloqueio e uma entrada de trás ou frente montadas por captura, normalmente usado para controle de intertravamento eletrônico e painéis de distribuição.

A fonte de alimentação para o sistema está ligada e as portas de acesso a áreas de risco estão trancadas.
A remoção da chave de isolamento no KSS, isola a alimentação elétrica do Painel LV. Essa chave é então usada para abrir a porta do painel D, não pode ser ligado até que a porta seja fechada, a captura seja presa na porta do painel D e a chave retorna ao KSS.

Exibir Catálogo

BD_Sm
Travas de porta de painel com chaves diversas BD são usados como parte de um sistema de segurança, tipicamente em aplicações de segurança de maquina.
A fonte de energia para o sistema é ligada e a porta de acesso a áreas perigosas é fechada. A remoção da chave de isolamento no KSS muda o contato fornecido pela fonte elétrica para a fonte elétrica para o painel LV de fechado para aberto. Essa chave é então usada para destrancar a porta ao inserir a chave na porta do painel BD e liberar o a chave pessoal e então a captura. Isso ira levar a chave de isolamento ao interruptor BD. A chave liberada é levada pelo pessoal para a área da máquina.
O poder não pode ser ligado até que a chave pessoal seja devolvida, a porta seja fechada, a captura seja feita na porta do painel BD e a chave de isolamento volte ao KSS.

Exibir Catálogo

Hercules_Sm
Uma aplicação típica da trava de aceso AIS com interruptor de segurança é a proteção de máquina.
A remoção da chave do AIS isola a fonte elétrica da máquina e permite a remoção do parafuso lateral e a chave pessoal. Portanto a proteção pode apenas ser aberta quando a fonte de energia estiver em condição segura. A chave pessoal é então levada para a área pelo operário para ser protegida contra acidentes ou para inicializar outra parte do processo, ou seja, ligar a máquina em modo de ensino.
A máquina não pode ser reiniciada até que a porta esteja fechada, o parafuso esteja preso e a chave pessoal substituída nas travas de acesso de chave dupla AIS.

Exibir Catálogo

Olympus_Sm
Uma aplicação do OLYMPUS é a proteção de máquinas, geralmente conectado a isolação de energia pela substituição de segurança.
Quando a máquina estiver operando a porta de acesso de operação será trancada, desenergizado nas travas de acesso de controle OLYMPUS. Para abrir a proteção, a máquina é instruída a parar através do circuito de controle. Uma vez que a máquina tenha completado o ciclo, um sinal externo é recebido.
A máquina não pode ser reiniciada até que a porta esteja fechada.

Exibir Catálogo