Sistema para Registro da Chegada nas Corridas

[dt_gap height=”400″/]

Constituindo o sistema para registro da chegada nas corridas temos o Finish Master Pro, Sistemas para Monitoramento de Corridas e o Sistema Master Swim.
O FinishMaster Pro é especial para competições em estádios e também para operações domésticas. É usado em corridas de ruas, medições e análises de recordes em rankings de competição, análises dos processos de jogos e resultados pelo uso do banco de dados. O objetivo do FinishMaster Pro é julgar de maneira correta as corridas e exibir de maneira rápida e precisa resultados, aumentando a confiança através da aplicação de tecnologias avançadas e registros de corrida pelo banco de dados.
O Sistema para monitoramento de corridas usa o FinishMaster que é um sistema para jogos de corrida que julga e registra medidas pelo uso de uma imagem digital avançada e uma tecnologia precisa. Além de julgar os vencedores através de imagens digitais de alta qualidade, esse sistema ainda exibe e armazena listas com resultados. Possui um processamento que aperfeiçoa a imagem em conformidade com o ambiente exterior e possui facilidade em converter uma imagem normal para outra ótima ajudando assim a visualização do usuário. Como características o FinishMaster ainda possui controle da câmera, ajuste da cor, zoom, entre outras coisas. Esse sistema geralmente é usado em corrida de cavalo, corrida de carros, jogos de patinação, corrida de barcos, corridas atléticas, corridas de motocicletas e competições de skates.
O Sistema Master Swim torna possível que se faça uma avaliação precisa pelo uso das técnicas de medição de tempo preciso em concursos de natação, já que possui um sistema de medição de registro exato e um hardware de operação de jogos. Após toda a atividade, há ainda a opção de aplicação em painel de luz elétrica, PDP ou um projetor. Possui um ótimo sistema de design. Dá resultados justos e precisos para exercícios de habilidades de atletas e para mais rápidas análises sobre resultados de desempenhos.

Deixe uma resposta