FalCon CustomerView

A ferramenta de apresentação e distribuição.

Principais características:
Fácil lidar com a distribuição de dados;
Combinação livre dentro da estrutura dos dados – selecione nome e adicione comentários
Definição do esboço – foco nos detalhes importantes;
Criação automática de cópias de clientes – apenas grave um diretório em CD;
Distribuição livre de mudança da parte da visualização para seus clientes – a instalação do diretório será criada automaticamente;
Fácil de entender – a visão global dos rascunhos mostra posições da câmera e medidas;
Um conjunto cheio de mais características – inclusive ferramentas da FalCon QuickView processando, visualizando e sincronizando – mesmo na parte de visualização.

Apresentação da ferramenta
FalCon CustomerView faz apresentações de AVIs, figuras e gráficos de medidas. As cinco áreas de dados de um arquivo teste – filmes, medidas, dados, figuras, documentos e esboços – podem ser preenchidas pelo modo arrastar e soltar. Você pode criar vários conjuntos dentro de áreas individuais – similar a arvore diretória – exceto que nesse caso você também tem a possibilidade adicional de atribuir descrições para os grupos ou entradas. Por exemplo, para mostrar a localização de objeto onde o canal da medida foi gravado, você pode inserir ícones em figuras de visão global que podem ser livremente definidos. Claro que isso funciona ao contrario também: clicar no símbolo dentro da figura imediatamente causa a entrada correspondente seja selecionada dentro da visualização da árvore. Todos os dados associados ao teste completo ou a séries de testes podem deste modo ser combinados para gerar uma visão global ou podem ser arquivados.
CustomerView tem módulos de display de AVIs, todos comumente usados em formato de figuras (incluindo o formato original dos fabricantes de câmeras NAC, Redlake, Photo-Sonics e Weinberger) bem como o formato de dados de medida mais importante (incluindo DIAdem, ISO-Crash e outros). Figuras únicas podem ser editadas como no modulo Falcon QuickView. Quase tudo pode ser incluso sobre o a aba dos Documentos: arquivos de texto, planilhas do Excel, dados de base e ate programas independentes. Clicando duas vezes em um documento o mesmo começa o programa correspondente (aquele associado com ele através do registro Windows).
Os arquivos de rascunho são uma característica especialmente importante: eles determinam a maneira em que a tela é dividida, por exemplo, no topo da esquerda uma AVI posicionada na figura 23 em tamanho normal; no topo da direita uma visão alargada de uma figura JPEG; a esquerda na parte de baixo uma pequena janela com um gráfico de medidas; e na parte baixa da direta uma larga janela com vários gráficos de medidas. Depois disso, você simplesmente cria um novo layout, salva a configuração da distribuição da tela e você esta pronto! Para trazer as mesmas configurações depois, simplesmente clique duas vezes no arquivo do layout (esboço). É fácil criar apresentações e destacar detalhes importantes no resultado!

Distribuição da ferramenta
Uma característica adicional e integrada aos provedores de serviço: clicando simplesmente com o mouse você ira criar a “versão do cliente”. Isso também distribui um diretório no qual dados serão copiados baseados em uma estrutura de diretório especificado, não importa da onde os dados originais venham. O CustomerView também garante que os arquivos com o mesmo nome não se sobrescrevam, e que arquivos usados diversas vezes sejam apenas copiados uma. Um diretor de instalação é criado automaticamente. Uma versão de visualização especial do programa pode ser instalada no computador do cliente com isso. Agora apenas queime todo o diretório que está no CD – e é isso.

Versão do Criador e Visualizador.
Com a versão total do criador CV você cria novos testes ou arquivos de layout e sintetiza o CD do cliente.
A versão de cliente visualizador CV talvez seja distribuída sem nenhuma limitação ou taxa de licença. Isso contem todas as opções de visualização listadas acima, mas isso não permite em contraste com a versão total do criador CV – mudança nos documentos ou nas estruturas dos dados.

Quadro técnico:
Sistema para computadores de plataforma WINDOWS XP, 2003, Vista, Windows 7;
Interface de usuário compatível com MS-Windows;
Especificações técnicas estão sujeitas a mudança.

 

[dt_button size=”small” animation=”none” color=”” link=”http://www.highvisionsys.com.br/PDF/05022014163652.pdf” target_blank=”true”]Exibir catálogo[/dt_button]