Módulos de Segurança

CONTROLADOR PCU
Permite a conexão de múltiplos dispositivos de segurança com funções de controle de lógica programável, tais como sensores de segurança, cortinas de luz, tapetes de segurança, bordas de detecção entre outros.

O software fácil de usar permite múltiplas funções e controles lógicos e tem uma memória configurável, uma lista de entrada e saída.

O módulo de segurança tem 8 entradas, 2 pares OSSD, 4 saídas de teste, 2 saídas de sinalização digital, 2 entradas para o reinício, e 24 conectores, além de várias unidades de expansão diferentes para entradas adicionais, saídas e sinalização e conectores além de relés de segurança adicionais.

Exibir Catálogo

MODULO DE EXPANSÃO PRSX.4
Foi projetado para usar com os controladores Tapeswitch. O módulo pode ser utilizado para ambos os sensores e controladores de cortina de luz, o módulo PRSX / 4 aumenta o número de contatos normalmente aberto guiadas por 4. Um relé adicional de feedback normalmente fechado também é fornecido. Vários módulos podem ser conectados a um controlador.

Exibir Catálogo

CONTROLADOR BSRUA.2
O BSRUA-2 unidade compacta capaz de interagir até duas unidades de detecção, aceita uma fonte de alimentação de entrada de 110/240 VCA ou 24 VCD e fornece a energia necessária para o emissor unidade de detecção e receptor. Pode ser usado para aplicações onde até duas áreas de uma máquina deve ser protegida, independente de qual unidade de cortina de luz .

Exibir Catálogo

SRUB E SRUS
O controlador Srub unidade de montagem, opera a partir de 24 VCD e é configurável em campo para qualquer rearme automático ou manual .

No modo automático, as duas saídas de segurança acompanham estado da cortina de luz.

No modo manual, as duas saídas de segurança vai para o estado “off” uma vez que a cortina de luz está obstruído.O Srub é perfeito para máquinas com um 24 VCD.

Exibir Catálogo

bc
O controlador de segurança BC combina as capacidades do Controlador BSBRA e a unidade de programação BPU em um único pacote. É embalado em uma caixa de metal na parede. A função de supressão permite que áreas selecionadas do campo de detecção esta desativado. Isso é útil para aquelas aplicações em que objetos, como suportes de peças, se projetam através da cortina de luz.

Exibir Catálogo

FONTE DE ENERGIA GDC1
O GDC1 é uma fonte de alimentação compacto, especificamente projetado para uso com a cortina de luz e controlador de segurança.

Ele fornece 24 VCC de alimentação para o equipamento de segurança (ou seja, relé de segurança e cortina de luz) a partir de uma ampla gma de tensões de entrada AC. A tensão de saída é ajustável para ter em conta uma variedade de condições de carga.

Exibir Catálogo