Boneco Pedestre

Construção: crânios antropomórficos de alumínio fundido e calota craniana possuem pele de vinil. Calota craniana é removível para acesso a instrumentação da cabeça.

Pescoço segmentado em borracha e alumínio possui ângulos antropomórficos contra resposta do momento em flexão dinâmica e extensão das articulações.

Cabo através de eixos de alongamento dos limites do pescoço, respostas controladas e maior durabilidade. Duas peças da clavícula de alumínio e montagem da clavícula que tem integral interface com cintos de ombro.
Costelas de aço com base em polímero baseado em material de amortecimento aproximado a características de desvio e força do tórax humano. Cada costela compreende costelas anatômicas direita e esquerda em uma parte aberta contínua na frente e ancorado atrás da coluna torácica. Montagem do esterno conecta a frente da costela e incorpora deslize para transdutor de desvio do tórax, o qual é padrão e medidas do desvio da costela relativo á coluna.
Mecanismo de joelho deslizante é removido produzindo articulação do joelho apenas com rotação.
Coluna lombar reta substitui coluna curva em boneco automotivo permitindo postura ereta.
Conjuntos de pernas de tubo de aço são cobertas com espuma de vinil e pele de vinil. Pernas menores e pés são intercambiáveis com versões instrumentadas.
Articulações móveis possuem atritos constantes que precisam de menos ajustes e fornecem flexão consistente e articulações de extensão.
Opções incluem pélvis, proteção do pescoço e faces descartáveis.