Boneco Impacto Lateral ES-2re

Produzido em nossa empresa é feito completamente baseado no exame de atestado dos Estados Unidos (FMVSS214) ou avaliação de carros dos Estados Unidos (USNCAP) baseada no padrão dos Estados Unidos (49CFR Part572 Subparte U).
É fabricado de acordo com a regulamentação acima incluindo teste de certificação.
Nós checamos a compatibilidade entre nosso boneco e a fabricação de outros.
Representa um percentual de 50 nos adultos masculinos, sem braços inferiores. Massas e inércia das partes do boneco são baseadas nos dados de antropomorfia conhecida. A massa total do boneco (incluindo transdutores de deslocamento de costela, forças transdutores no abdômen, transdutores de força na sínfise pública e terno) é de 72,00 +/- 1,55 kg.

 

Características:
Cabeça e pescoço: A cabeça é baseada em uma cabeça Hibrida III 50th de 6 eixos composta por um crânio de alumínio coberto por uma pele de vinil flexível. A massa da cabeça combinada com a célula de carga do pescoço superior é sintonizada. Na interface cabeça-pescoço, a célula de carga do pescoço superior com 6 eixos é montada na base do crânio. O interior do crânio é uma cavidade onde acelerômetros podem ser localizados. Acesso é fornecido pela remoção da calota craniana na parte de trás da cabeça.
Ombro: a caixa do ombro consiste principalmente de um bloco espaçador de alumínio e duas placas de alumínio revestidas de PTFE e o botão do bloco espaçador. A caixa de ombro é ligada ao topo da face da caixa da coluna, que é inclinada 5 grau para trás.
Tórax e abdômen: possui um suporte de extensão de costela traseira no lado do impacto de cada costela que juntas com um guia de extensão de costela traseira providencia interação mais realística com encostos de veículo. Orientação de rolamento de rolos com uma extensão de costela traseira foi adicionada a placa. Uma nova célula de carga de placa foi introduzida. A parte central da seção do abdômen está posicionada em um tímpano de madeira em volta da coluna lombar e rigidamente ligada ao TS12 – célula de carga (ou substituição estrutural) no lado do botão do tórax. O tímpano é coberto por espuma. Nos dois lados da cobertura de espuma, a pastilha de chumbo da placa curva – equipada de espuma é integrada para obter a massa da inércia necessária e o desempenho do elástico viscoso. A espuma permite a penetração de 40 mm antes de chegar ao fundo do poço.
Braço: consiste em um esqueleto de plástico coberto de espuma que simula carne e pele de plástico. A parte superior do braço é feita de uma alta energia de absorção de espuma sólida, enquanto a parte inferior é construída de espuma macia. O braço está ligado ao fim do ombro da clavícula.
Pélvis: contem duas asas ilíacas que são feitas de resina de plástico. As duas asas ilíacas são ligadas a sínfise pública pelo transdutor de força ou substituição de transdutor. Na parte posterior da pélvis, as asas ilíacas são ligadas a cada lado do bloco de sacro.
Pernas: consistem em um esqueleto de metal coberto por poliuretano simulando carne. As articulações do quadril, joelho e tornozelo permitem um movimento realista das partes da perna.

 

[dt_button size=”small” animation=”none” color=”” link=”http://www.highvisionsys.com.br/PDF/BonecodeImpactoLateralES.pdf” target_blank=”true”]Exibir catálogo[/dt_button]