Boneca Feminina Hibrida-III5th.

É especificada sob CFR 49, 572 partes, sub parte O. Nós fabricamos e certificamos a boneca acima da regulamentação. Esse boneco possui a mesma especificação (forma) e desempenho como requerido JNCAP.
Representa o menor segmento da população adulta. Foi atualizada e melhorada tendo capacidade para avaliar a agressividade do airbag, particularmente para o motorista próximo ao volante. É dinamicamente testada e comprovada com as últimas condições de testes.
Características:
Cabeça e pescoço: o crânio e a calota craniana são uma peça de partes de alumínio fundido com removíveis peles de vinil. O pescoço é borracha segmentada e construção de alumínio com um cabo central. Simula a flexão da rotação/do momento da dinâmica humana e a resposta de extensão.
Torso superior: Seis costelas de aço de muita força com polímero baseado no material de amortecimento ligado a caixa da coluna para simular o tórax humano. As características de desvio/força da dinâmica humana são combinadas no boneco. Acelerômetros montados no esterno e em locações paralelas na caixa da coluna permitem medição precisa do critério viscoso até em taxas de alta compressão.
Guias de baixo atrito restringem o movimento vertical da costela definindo carregamento de airbag agudo, e amortecedores prevenindo o excesso de compressão na caixa torácica. O boneco é equipamento como padrão com um potenciômetro e um braço para medir desvio entre a coluna e o esterno.
Torso inferior: Montagem de uma coluna lombar de borracha em forma de cilindro em um opcional de célula de carga lombar de 6 eixos que se liga á pélvis. A coluna lombar reta fornece postura ereta ao sentar representando a pessoa de estrutura pequena em posição de direção. A pélvis é uma espuma de uretano/pele de vinil moldada sobre uma fundição de alumínio na posição de sentar. As articulações dos anexos do fêmur podem ter amortecedores de parada para reproduzirem as características desde a perna humana até o momento/rotação do quadril. As asas ilíacas podem ser equipadas com seis parafusos de carga para medir pontos de cargas de cinto de segurança para prever mergulhadores. As pernas podem aceitar uma gama completa de joelhos e deslocamento de tíbia e forças de transdutores a avaliação de lesão de menor perna. O pé e o tornozelo estão disponíveis com uma melhor gama de movimentos incorporando tornozelos para paradas suaves e compressão de calcanhar.

 

[dt_button size=”small” animation=”none” color=”” link=”http://www.highvisionsys.com.br/PDF/BONECOFEMININOHIBRIDO.pdf”