Acessórios de Cortina de Luz de Segurança

Para o sistema da série B.
  • Cabos de montagem:
    São usados para conectar as unidades de sensoriamento de Cortinas de Luz seguras série-B a um controlador ou máquina. O emissor tem um cabo de 5 arames e o receptor tem um cabo de 8 arames. Uma extremidade de cada cabo tem um conector de desconexão rápida com chave e a outra extremidade está indeterminada. Cabos de ordem separadamente.
    Cabos emissores possuem 5 condutores e cabos receptores possuem 8 condutores.

Exibir Catálogo

 
  • Montagem de suportes:
    São fornecidos com unidades de sensoriamento de Cortinas de Luz da Série-B de segurança. Os suportes podem ser orientados para acomodar a maioria dos requisitos de instalação. São projetados para caber em sistemas de molduras estruturais que em sua maioria estão geralmente disponíveis, mas também estão disponíveis em giro opcional, travamento, vibração e amortecimento.

Exibir Catálogo

  • Suportes de piso:
    São construídos em alumínio extrusado. Possuem 5 pés de altura com uma base de aço para fixação permanente ao chão. A base tem ajuste da ferramenta para auxiliar em alinhamento óptico das cortinas de luz. Toda a necessidade da ferramenta é fornecida com suportes de chão que permitem a fácil ligação aos suportes de montagem fornecidos com unidades de sensoriamento de cortinas de luz seguras série-B. Separadamente outros suportes de piso.

Exibir Catálogo

  • Espelho de montagem:
    São usados para mudar a direção de vigas emissora, permitindo que uma cortina de luz proteja mais de um lado da área protegida. São fornecidos com dois suportes pivô para alinhamento fácil. Toda a necessidade de ferramenta é fornecida para permitir a ligação de suportes de piso. O comprimento real do espelho é de 100 mm (4inches) maior que a altura da cortina ativa (área de sensoriamento) para facilitar a grande tolerância para alinhamento de altura. Ordena montagem de espelhos separadamente.

Exibir Catálogo

  • Cercas de guarda de máquinas:
    Essas barras de segurança de malha fornecem segurança adicional preenchendo as lacunas quando a configuração da área da máquina ou do trabalho não pode ser totalmente protegida por uma cortina de luz. Há o bloqueio dos pontos de acessos e também evita que um trabalhador contorne a cortina de luz chegando ou comprimindo uma área perigosa. São máquinas personalizadas para cada aplicação.

Exibir Catálogo

  • Unidade de supressão:
    A função de supressão permite que áreas selecionadas do campo de sensoriamento sejam desativadas. É útil para aquelas aplicações em que o objeto, como peças de trabalham suportam o salto através da cortina. São capazes de possuírem supressão fixação e flutuante.
    É usado para ensinar unidades de sensoriamento quando supressão fixação ou flutuante é necessária. Uma unidade de programação pode ser usada para programar qualquer número de cortinas de luz.
    Duas versões estão disponíveis. Para a Série-B modelos número BPU-2 (P/N0953) é necessário número de série que terminam em A07 e abaixo da série B o número de série devem terminar em D01 e acima BPU-4 (P/N 0753) é necessária.

Exibir Catálogo

  • Ferramenta de alinhamento de fonte luminosa:
    É o simples encaixe no emissor ou receptor das Cortinas de Luz de Segurança Série-B. Fornece uma indicação visual do alinhamento entre eles. É particularmente útil quando o emissor e o receptor são separados por uma longa distância ou quando espelhos estão envolvidos na aplicação.

Exibir Catálogo